segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Wild Boys...

"They tried to break us,
Looks like they'll try again

Wild boys never lose it
Wild boys never chose this way
Wild boys never close your eyes
Wild boys always shine"



Bem vindos a 2010...mais...excelente ano de 2010...Catapereiro Escolhas, rolo de carne caseiro, puré de batata e o meu favorite: espargado.

Ambiente chillout... que mais se pode pedie ou querer: gente boa, conversa da boa. Estive bem. Estou bem.

Algures na noite lembro-me de ter passado esta música e ficou-me "wild boys"... um grande muito obrigada ao Universo.

Existem determinadas coisas que só fazem sentido em determinados lugares com determinadas pessoas.

2 comentários:

Miúda do Bairro,  2 de fevereiro de 2010 às 20:43  

Tu brilhavas.
O que tem de ser tem muita força, já se sabe.
E tu brilhavas.

:)

L. K. 2 de fevereiro de 2010 às 22:33  

Miúda do Bairro,

O que tem de ser tem muita força...verdade...e sinceramente não era só eu a brilhar, acho que estava ali um "firmamento" bem composto, sem ninguém se encandear ou se ofuscar ;)

Disse-te algures um destes dias que estava em paz, acho que deu para sentir e transmitir :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP