segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sofrer por antecipação.

Após 15 dias alheada da existência de manhãs enquanto constituintes das 24 horas, a que chamamos dia, eis-me a regressar ao trabalho amanhã, em horas que ainda devia estar a entrar em sono REM.
Hoje, foi a sessão de treino e correu melhor que o previsto: direito a ouvir o despertador à hora pré- programada...mas diga-se de passagem que também não ia fazer nada de importante...nem trabalhar. Não me interpretem mal, porque eu gosto de trabalhar, não mesmo é de ter de acordar. Aguardo aquela dita cuja, idade em que as pessoas reduzem as horas de sono e se levantam, mesmo não havendo nada para fazer, às 7 horas da manhã e com uma energia porreira e produtiva. Deve ser nessa altura que vou para o ginásio ou me dedico à bricolage...(não me parece, mas...) ...mas até lá: todas as manhãs são testes de resistência e amanhã....aí vou eu!!!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP