domingo, 4 de abril de 2010

Músicas que lembram algo (2)

This song reminds me of V.P. Decorria o ano de 1989...

"Oh, can't you see

You belong to me?

How my poor heart aches

With every step you take

Every move you make

Every vow you break

Every smile you fake, every claim you stake

I'll be watching you

Every move you make, every step you take

I'll be watching you

I'll be watching you"

O primeiro ano do secundário...escola nova...pessoas novas...e nós...e depois...o eu e o tu...Fica na memória...Pedaços de história...da minha história.

3 comentários:

Trabalhador das Obras,  4 de abril de 2010 às 21:18  

Qual eu e qual tu? Conte-me(nos)

Também gostei...

Trabalhador das Obras,  5 de abril de 2010 às 21:09  

Então mais post's?

Um Escorpião gosta pouco de esperar...

Ai....

L. K. 6 de abril de 2010 às 14:00  

O Eu e o "Tu" são recortes de um álbum, nada mais :)

Um Escorpião sabe esperar...e é na espera que consegue a sua melhor ferroada :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP