terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Mundial do Beijo

Gosto de Beijos...não de todos mas de alguns. Não aprecio os convencionados, nem os de cortesia ou os roubados...mas gosto de Beijos...gosto de me perder nuns lábios que se moldam aos meus, gosto do sabor, do quente e das sensações - dadas e recebidas - gosto da vontade de querer mais. Resumindo: Gosto de Beijos, não de todos os beijos ou todos os beijoqueiros, mas sim de BEIJOS!



Ainda não percebi porque é que existem dias mundiais comemorativos de tudo e mais alguma coisa.
Às vezes sinto que existem apenas para que não tenhamos de dedicar muito tempo às coisas, para que não haja problemas em não investirmos nas mesmas ou as considerarmos como intrínsecas à vivência. Afinal porque é que havíamos de nos dar a esse trabalho se existem Dias Mundiais de ???? - N coisas - para nos aliviarem a consciência (?!?).

7 comentários:

L. K. 14 de abril de 2010 às 20:04  

Não.

:O = surpresa / choque / ficar admirada.

Trabalhador das Obras 14 de abril de 2010 às 21:37  

Porque fica admirada se um homem lhe diz "Beijo-a"?

E acho que me devia beijar, nunca se nega um beijo, mormente se é no dia do beijo. Isso é até um pecado. Ao dizer "Não", assim tão secamente, Liz, pecou!

L. K. 15 de abril de 2010 às 00:19  

Então Sou uma pecadora..lololol

Trabalhador das Obras 15 de abril de 2010 às 07:58  

Se é pecadora, só tem que ajoelhar e penitenciar-se. Posso ajudá-la na penitência, se há coisa de que gosto é de um beijo bem dado e bem recebido!

Bora lá?!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP