segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Provavelmente ...

...  é normal e transversal esta falta de vontade em ir mas também em ficar. Sabemos todos muito acerca de nada e balbuciamos certezas absolutas talhadas na incerteza absoluta do que será. O que está para vir tem de ser melhor do que é, porque isto é uma merda. Fala-se sem nada dizer e sorri-se de boca fechada e dentes cerrados - a harmonia torna-se cada vez mais escassa e a felicidade são momentos tão ténues que se não pararmos um milésimo de segundo ficamos na incerteza do que aconteceu. Queria não me lamentar, queria estar em paz, tranquila e dar aos outros um pouco de Acreditar - esperança no que há-de vir - é complicado quando a alma está azul mesclada mas a aproximar-se perigosamente do azul escuro. Talvez fosse melhor o Mundo acabar em Dezembro pelo menos era uma perspectiva de algo, negativo, é certo mas justificaria uma loucura infantil, despudorada e justificativa do que sentimos. Generalizo. Provavelmente são apenas os que me rodeiam que estão com a visão em túnel e dificuldades em ver o sol. Provavelmente todos os outros estão tranquilos à espera de uma madrugada dourada que teima em se atrasar ... provavelmente apenas eu não sei esperar e o mais provável ainda  é ser tempo de crescer e largar esta visão romântica do que é (devia ser) a minha vida.

Provavelmente é-me mais salutar ir ali beber um café, enquanto posso, e tentar alimentar o meu espírito de  um sem número de soluções de pessoas que começam frases com "se eu mandasse fazia e acontecia" e terminam com "se eu lá estivesse fazia o mesmo".  

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP