terça-feira, 9 de outubro de 2012

e talvez, apenas talvez ...

Desculpa se te magoei ou fiz sentir aquilo que te digo que não deves sentir. Não queria que me interpretasses mal, quando disse "é diferente" não era na perspectiva de que sou melhor ou imune ou que essas coisas a mim não me acontecem ou que tenho uma capacidade fora do comum de resistir/evitar tais situações. Talvez merecesse até. Não critico ou condeno, admiro. Tivesse eu um percurso de vida diferente e imaginar-me-ia nessa situação mas projecto demasiado, e talvez, apenas talvez ainda não esteja sarada dessa parte, e talvez, apenas talvez nunca esteja, e talvez apenas talvez tenha medo de não saber lidar com a situação, e talvez, apenas talvez pense que não devo fazer aos outros o que não gostei (mesmo nada) que me fizessem a mim.
Não preciso de mais merdas na minha vida e sim de paz, alguma tranquilidade. 



não se planeia ou controla, quando estamos nos cornos do touro resta-nos pega-lo ou o embate pode ser tão ou mais fatal que a pega em si. Quero estar nas bancadas. Sempre "peguei" os touros todos que vieram na minha direcção - menos esse. Acredita que te admiro.

Até acho, por vezes e apenas às vezes, que devia embarcar em algo assim: era sinal que ainda me restava alguma humanidade e sentir, que o meu núcleo Freak Control se havia extinguido e que o medo não me dominava. Talvez, e apenas talvez, precise de ajuda, de uma daquelas ajudas que não se pedem e não se aceitam, daquelas que não controlamos porque não sabemos que estamos a ser ajudados. Talvez, e apenas talvez deve-se saltar, neste ou em qualquer outro precipício. Por agora não quero, recuso - negação? Talvez, e apenas talvez.



1 comentários:

Anónimo,  18 de outubro de 2012 às 10:52  

Não linda...não me magoaste, aliás neste processo foste sempre quem mais me apoiou e conteve...e obrigada por isso...a vida é uma grande lição...e o erro nunca esteve muito presente, pelo menos na minha...este foi o tempo de errar...para poder aprender...
Será...talvez, e apenas talvez!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP