sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quem espera ...

sempre alcança ou desespera?

Ambos.

Odeio esperar, odeio mentiras e falsas promessas, odeio faltas de respeito, arrogância e pretensiosismo. 

Ultimamente é o meu dia-a-dia e todos os dias me minto e faço-me promessas que não consigo cumprir. Estupidamente, tudo o que comprometo com terceiros cumpro à risca, ainda que isso signifique sacrificar a minha vida ou o que deveria  sê-la.

- "é a última vez. Vou passar a cumprir horários e as regras que me estabeleço e são ... ah .. já me esqueci e mais 10 minutos não fazem mal a ninguém"

Tudo me começa a fazer mal e talvez a lição seja o que o meu irmão me diz há anos: "Quem muito se baixa o cu lhe aparece"

Sou uma Abençoada  e estou deveras Agradecida, resta-me aprender a não expectar.

Aprendo.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP