terça-feira, 18 de maio de 2010

Dias de 24h que parecem 48h - (2)

Existem dias tão longos mas tãaaao Loooongos que quando chega ao fim do dia tenho a sensação de estar numa semana nova e sem direito a fim de semana.
Estes dias extra longos começam mal me levanto da cama, ou porque não ouvi o despertador a tempo e horas, ou porque faltou o gás ou porque a água não tem pressão ou porque o meu sobrinho está de birra e não pára de melgar.... ou porque ...ou porque...hoje foi um dia de porque!!!

Acordei numa terça-feira a pensar que era quarta e saí de casa organizada como tal: não fui dar uma formação mas compareci numa reunião...QUE É SÓ AMANHÃ!!!
Como se não basta-se o meu grau de desorientação, o ar de louca com que cheguei e o facto de já ir atrasada, ainda tive de andar a gramar os meus doutos colegas um dia inteiro a gozar-me... Foi fodido!

O dia rendeu e muito, mas cresceu até se tornar interminável, a sensação de dia errado e hora errada não me largou todo o dia: parecia formatada....mas na parvoíce. Por mais que me concentra-se (tenta-se) não consegui organizar o pensamento, estava hiperactiva e a fumar que nem uma besta. Só me apetecia suspirar (suspiro...) e gritar bem alto, seguido de uma fuga para bem longe: onde não me conhecem-se e de preferência em outro planeta (suspiro...), no meio deste dia ainda percebi que em estado de loucura sofro de dislexia verbal arreigada ao pensamento que parece controlar-me (suspiro...).
Acabadinha de chegar, com o cerebro ainda a fumegar decidi: vou fazer qualquer de útil (suspiro...como se não tivesse feito nada todo o dia...bahhh)...mentaliza-te Lagarta e patrulha a tua Rocha....amanhã é outro dia!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP