sexta-feira, 28 de maio de 2010

(Des)conversa 24

Eu - Oi tudo bem? Vais ao jantar da faculdade?
Ele - Não sei. Porquê?
Eu - Para se marcar lugar, não?
Ele - Não sei sinceramente se este jantar não me empurrará para uma derrapagem alcoólica.Doze passos são grandes de se dar.Mas pronto, vou e se recair alevantem-me. Levo o meu padrinho e os meus pais.Não poderei beber sumos de lata ou derivados.Não poderei fumar cachuchos ou lá o que lhes chamam essas milícias papais.Levarei ao peito a estátua do santo papa e mais duas caixas para vos oferecer duas a cada um.Espero que compreendam e que me acompanhem com este pendor ao peito.
Eu - Foda-se A., isso é tudo deveras poético mas não guarda lugar. É de resposta simples: sim ou não?
Ele - A. se for come. Não ficas sem resposta, agora 'tou é com pressa. Mas sabes como gosto de ti e dessa tua arte rufia. Beijos e adeus!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP