domingo, 30 de maio de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
(Des)conversa 24
(Des)conversa 23
(Reencontro expôntaneo com uma colega do Liceu)
(Des)conversa 21
Ele - Tenho-me lembrado muito de ti...aliás tenho falado muito em ti.
Eu - Sério? Porquê?
Ele - Aquela história das caravelas e da ilha deserta não me sai da cabeça.
Eu - ahhhh... boa...mas quais caravelas e qual ilha?
Ele - Aquela de estar perdido na ilha deserta e das caravelas passarem e morrer por não apanhar nenhuma.
Eu - ahhhh...isso é porreiro...pena que as caravelas sejam botes salva vidas e a ilha, o telhado de uma casa submerso pelas cheias.
Ele - Foda-se! Tenho de deixar de beber!
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Há dias assim...
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Pensamentos soltos.
"Quando temos de parar para pensar se ainda gostamos de alguém, é porque há muito deixámos de o sentir."
Quando perdemos a admiração pelo outro, o amor sumiu e com ele o respeito. Ténue a linha que nos separa do querer muito ao não querer nada. Somos animais racionais que mais atitudes irracionais adopta: "choramos sobre o leite derramado", adiamos o que mais gostamos, dizemos o que não queremos, defendemos o que já não sentimos. Todos os dias nos traímos um bocadinho mais, todos os dias nos magoamos um pouco mais. Corremos atrás do que nos parece ser o adequado a nós, ao que idealizámos um dia e a nosso lado passam "barcos" que devíamos apanhar, que devíamos sentir. Adiamos o inadiável e todos os dias morremos mais um pouco, todos os dias definhamos sem nos apercebermos.
Caminho... cada passo será estrada percorrida: viagem encurtada.
sábado, 22 de maio de 2010
Desvarios VI
Read more...(...)
Tantas vezes temos vontade de baixar os braços, mas antes de o fazermos e sem percebermos muito bem porquê, baixamos as defesas. Odiamos estar/ ser vulneráveis mas quantas vezes, sem darmos por isso nos expomos. Damos, simplesmente porque precisamos de dar, nada expectamos, nada queremos e nada recebemos. O alivio de um "copo" que está cheio é transbordar o suficiente par se manter estável. Assim somos nós, assim sou eu: por vezes o meu "copo" está a transbordar e preciso de "entornar" o suficiente, nem mais, nem menos...apenas o suficiente.
É-nos mais fácil erguer quando ajoelha-mos. É mais fácil sorrir depois de secar as lágrimas, e também é mais fácil valorizar depois de perder. Estou cansada de complexidade, cansada de jogos vivenciais, cansada de labirintos e Minotauros. Seria tão simples se fosse simples: as palavras e actos certos, nos tempos certos. Procuramos sempre mais...mais do que o que temos, do que o que conseguimos...apenas mais. Às vezes nem sabemos bem o quê, mas uma certeza é certa: é aquilo que não temos. Não importa se já tivemos ou se ainda não está na altura de termos, queremos e pronto! Acreditamos sinceramente que é nesse querer e hipotético obter que reside a chave da nossa felicidade. Somos tão frágeis, tacanhos e pequeninos , que arcaico seria rudimentar para nos descrever.
Sou aquilo que critico, talvez. Sigo o rebanho para não me sentir ainda mais só, talvez. Sou arcaica no sentir e rudimentar no agir, talvez. Sou arisca e assustadiça por medo, talvez. Sou o que sou, apenas porque dá trabalho ser aquilo que deveria ser, talvez.... O que é certo é que não me conformo, não assimilo e não acomodo em rigidificação. O melhor da luta, é a própria luta: avanços e recuos, o oponente e opositor, "one "o" one", a destreza, a perspicácia... objectivo e objecto, tudo na procura de um só. Sempre a mesma merda: sem paixão, sem amor, não se cortam/ alcançam metas. O fogo que nos move dita o resultado da luta. A queda pressupõem mão amiga na subida, directa ou indirectamente.
E tudo isto ligado por fios - Principio da Co-responsabilidade - as minhas acções, afectam as tuas acções que afectam as nossas acções e o conjunto dita os nossos resultados. Fodidos???? Talvez não.
Poderia ser tão simples, então porque raio é tão complicado???????
terça-feira, 18 de maio de 2010
Dias de 24h que parecem 48h - (2)
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Sonhos
domingo, 16 de maio de 2010
" Sou Rico" - Xano
"Vem dar-me um beijo
oh oh oh
ai eu te amo
oh oh oh
vem dar-me um beijo
oh oh oh
ai eu te adoro"
Nada esquecido, nada adiado...com orgulho sempre lembrado... Portugal...Eu...a minha alma e calor... Hoje e sempre... amado!!!
Read more...sábado, 15 de maio de 2010
Presos numa selva moderna...
Hey leave them kids alone .... Hey leave us alone!!!!
Read more...
terça-feira, 11 de maio de 2010
Um salto de Fé...
domingo, 9 de maio de 2010
Divagando (6)
sábado, 8 de maio de 2010
Desvarios V
Resolvi todos os problemas da minha vida!!!
Misturei:
com:
Agora ... tô cagando e andando!!!"
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Divagando (5)
Existem dias, muitos ultimamente, que penso que tenho vivido sempre entre sonhos. São dias que sinto que passo pouco tempo a pensar no concreto, a viver no concreto, apesar de achar que pertenço ao grupo dos seres hiper mega racionais. Contra senso? Talvez...
Hoy dice el periodico que ha muerto una mujer que conoci
que ha perdido en su campo el atletiy que ha amanecido nevando en paris
Que han pillado un alijo de cocaque a piscis y acuario les toca
el vinagre y la hiel
que aprobo el parlamento europeo
una ley a favor de abolir el deseo
,que falló la vacuna anti sida
que un golpe de estado ha triunfado en la luna y movidas asi.
Pero nada decia la prensa de hoy
de esta sucia pasión
de este lunes marrón,
del obsceno sabor a cubatade ron de tu piel
De olor a colonia barata del amanecer
Hoy, amor, como siempre
el diario no hablaba de ti, ni de mi
Read more...