quarta-feira, 17 de março de 2010

Ás vezes a vida é...

... a vida...




às vezes a vida é...





mas também pode ser...






ou ainda...





é aquilo que Eu quiser ...porque no fim...

...




Para ti!

Não faço discursos, não sou sentimental...sou apenas Eu...melhor...pior...whatever...e isto é tudo o que senti esta noite...imagens que valem Mil palavras... Estive bem...Estou melhor que bem...Eu e todos os que te testemunham...Anjos da Guarda...Anjos Partilhados...ou...apenas porque somos todos nós....

...À nossa grande Nharra...branco...tinto...À Amizade!!!!

2 comentários:

Anónimo,  17 de março de 2010 às 10:44  

Bem eu acabei a noite a chorar (de alegria claro)e daqui nada não paro, porque o cabrão do alcool na me deixa lol! Tenho impressão que se ainda fosse soprar no balão agora, acusava!
Mas passando á frente que isto é só única e simplesmente graças aos lindos brindes que fiz o dia todo.
Eu também não sou de grandes palavras, tal como tu sabes minha querida, e algumas vezes até quando abro a boca só digo merda, mas há uma coisa que todos conseguimos dizer e não é preciso ser mais ou menos inteligente, formado ou não formado, que é a palavra "OBRIGADO". E eu como pessoa humilde que sou e que dá o maior valor do mundo aos amigos digo um grande OBRIGADO a todos vós!!!
Não sei o que seria da minha vida sem os meus queridos "Amigos" e não sei o que é viver sem eles!
Ainda ontem no final da noite consegui dizer uma coisa, que apesar do grau de taxa de alcoolemia, continuo a dizer...eu consigo ter uns amigos tão diferentes uns dos outros e de mim, que no final parece que tenho um amigo do tamanho do mundo!!!!
E o respeito que tenho por todos vós é a coisa mais linda que me mantém viva e que me dá vontade de vos abraçar a todos!
Eu só consigo dizer obrigado, muito obrigado, porque afinal é tão fácil e tão simples ser-se feliz! Basta ter AMIGOS!!!!
Beijos muito grandes!!!
e
OBRIGADO!!!!!
Ass: N.G.

L. K. 21 de março de 2010 às 14:16  

As diferenças levam à evolução: nelas aprendemos o que queremos, o que não queremos e extraímos o melhor de cada um.

São as diferenças que fazem o mundo girar e ser rico no seu todo, ainda bem que o teu mundo está bem povoado :)

Beijos!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP