domingo, 19 de setembro de 2010

Se a estupidez fosse um posto...

Eramos Reis ... ou Primeiros ministros ... ou Whatever ... até lá ...
Queria parecer inteligente: gaja com conversa ... mas existem determinadas alturas que não consigo, sou do mais básico que existe.

Às vezes as pessoas surpreendem-nos pela positiva, de tal maneira que resta-nos ficar boqui -abertos: aconteceu-me.
Fui madrinha e o meu mano do coração padrinho. O que não seria nada de extra-ordinário se não tivessemos chegado 15m depois da cerimónia ter começado: claro que a avó da criança nos queria decapitar, o avô lapidar e os pais transformaram este "pequeno" atraso na situação a "recordar"... mas que fazer? Somos dois descompensados que venha o que vier, o despertador não é um aliado (?!?)


Correu tudo bem. Chegamos, limpamos cabeça, acendemos vela e tiramos foto como manda a tradição. Éramos as únicas pessoas que tinham os carros atravessados e tivemos de "correr" para o trânsito fluir ... mas se assim se não fosse ... qual seria a piada do "Roque e a amiga" serem protagonistas ... perfeito ? Nada mais perfeito que a imperfeição: aceitam-se inscrições ;)


Tens que marcar lugar e avisar com pelo menos 15 dias de antecedência ... Até lá ... bem, até lá logo se vê!

2 comentários:

NG,  20 de setembro de 2010 às 16:57  

Sem comentários...lol! Vocês não existem, serão assim até morrerem. É como se costuma dizer:"Já na é defeito, é feitio!".

L. K. 21 de setembro de 2010 às 23:23  

E não há mesmo comentários que se possam fazer ... pelo menos daqueles que abonem em nosso favor ...lolol

Mas a mãe da criança já tinha tido a experiência uma vez, se repetiu é porque gostou ... será que vem aí uma terceira vez ???? lololol

Épa as horas sempre foram um problemita e as matutinas então ... Valha-me a Santa :S

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP