sábado, 11 de setembro de 2010

Férias...

... aquele período de tempo que se caracteriza por 22 dias úteis e se formos uns gajos à maneira se eleva a 25 ... imaginem só: 25 dias inteirinhos em que somos donos e senhores do nosso reino como se o amanhã fosse hoje. Haja dinheiro e a imaginação logo corresponderá.


Foram seis semanas de férias do melhor que pode existir: nada mudava, nada alterava. Se as duas primeiras foram o descanso do guerreiro, as duas intermédias preparativos, as duas finais superaram expectativas. Por alguma razão, que a própria razão se recusa a conhecer e a reconhecer, os primeiros tempos foram pautados por um suave e saboroso "dolce faire niente", a humidade era tanta que atacou os roupeiros sem dó nem piedade resultando em roupa apertada, curta ou até mesmo sem servir ... No Problem ... de acordo com o meu querido amigo H.P.: "amiga, mais crescida mas com um ar muito saudável!" - a bem da minha sanidade, resolvi interiorizar e Acreditar.
As outras duas semanas que se seguiram foram, assim a modos, de que uma preparação do que ainda está para vir: se na primeira o stresse quase me consumia, na segunda "transpirava savoir faire" ... loucura bem regada, bem comida e bem acompanhada - Quero mais e prometo ser mais comedida na loucura.
Quanto às últimas duas semanas, foram do melhor que podia haver: pedido não seria tão certo. Diverti-me à grande, exerci o meu papel de "Comandante" de maneira fluída, divertida, prazeirosa e responsável para todos ... amei-os, senti-me vazia quando partiram e apetece-me repetir, no fundo são o meu "gang" e adoro-os a todos tal como são ... apesar de me gastarem o nome e a paciência: grande escola!

Resumindo este excelente verão: tenho uns quilinhos (coisa pouca ?!?) a mais, tenho uns sapatos PDL e uns trapitos brutais. Gastei mais do que o previsto e prevê-se um Outono a sopitas mas tirando isso: é rosa choque a alma, verde alface o espírito e branco o fisíco.

Este foi "Um Verão Azul"

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP