terça-feira, 14 de setembro de 2010

(Des)conversa 29

(Numa Loja a experimentar roupa)

Eu - Boa tarde. Eu queria experimentar aquele Jumpsuit saruel, se faz favor.
A senhora da Loja com ar de espanto - O quê este? Em que cor é que quer experimentar?
Eu - Pode ser o castanho.


A senhora da loja pega no que lhe pedi e entrega-mo para experimentar mantendo o seu ar de incrédula ... visto e saio do provador, para quem comigo estava opinar.

Senhora da loja atónita - Olhe só quem diria que isso lhe fica bem (?!?) Você é, é uma falsa gorda. (?!?) Têm vindo cá muitas rapariguitas experimentar isso e parecem sacos de batatas ... (com ar pensativo) ... Bem, se calhar elas é que são umas falsas magras.

3 comentários:

NG,  16 de setembro de 2010 às 15:57  

Falsas gordas e falsas magras, fonix, mas que merda de nome a chamar as pessoas! As coisas se ficam bem, ficam e mais nada, que interessa se a pessoa é gorda, magra ou assim, assim!? O que interessa é que para quem tá a experimentar ou vai comprar fique bem e que a pessoa se sinta bem na roupa. Nunca tinha visto tal coisa, arranjar desculpas pa dizer que a roupa fica bem ou mal, é o mundo onde vivemos.

NG,  16 de setembro de 2010 às 16:02  

Ah tenho uma dúvida, se calhar é estúpida a minha pergunta, mas sempre me ensinaram, mais vale perguntar pa aprender do que viver na ignorância, e como tal, aqui vai a minha questão: O que é um jumpsuit suarel? Ou lá como se chama isso lol!

L. K. 19 de setembro de 2010 às 04:16  

Minha querida o que mais me espentou e é isso que é digno de registo foi a expontaneadade... foi o máximo... alguem de bigode e sotaque do mais Alentejo que pode haver, numa observação surrealista ... LO...


Um junpsuit saruel é apenas um fato macaco com calças tipo as arabes, nada de mais ... mas dão-lhe este nome "chique" e eu adoptei ... sempre fica melhor do que dizer: "Estava eu a experimentar um fato macaco com calças árabes"... ehehehheh

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP