terça-feira, 14 de setembro de 2010

(Des)conversa 28

(Numa Loja a experimentar sapatos)
Ela - Vais comprar umas Grendha?
Eu - Estou a pensar nisso, desde o inicio do verão que quero umas.
Ela - Mas vais gastar dinheiro para quê? Não precisas disso.
Eu - Eu não disse que precisava, disse que queria.
Ela - Isso é consumismo, se não precisas, não compras.
Eu - Tens razão mas preciso tanto delas como tu das Havaianas que compraste ontem.
Ela - Ahh ... isso é diferente.
Eu - Porquê diferente? O grau de "precisar" é o mesmo e não alegues que não tinhas umas brancas porque eu também não tenho nenhumas destas.
Ela - Épa está bem ... mas é que assim eu vou andar duas semanas com ar de praia e tu elegante.

2 comentários:

NG,  16 de setembro de 2010 às 16:00  

E que mal tem oferecermos um miminho a nós próprios se até o podemos fazer!? Pediste-lhe dinheiro emprestado pa comprar as Grendha!? Não! Atão que sa foda a conversa do precisas ou na precisas, compra melher sempre que te apetece e possas. Faz bem mudar algo ou comprar algo de vez em quando!

L. K. 19 de setembro de 2010 às 04:19  

Alô N.G.

sabes que em oferecer miminhos a mim própria deste género sou profissional ...ehehheheh... acho que a maioria das sapatarias nem tem tantos sapatos como eu ... é a minha droga ...que posso fazer???


aceitar o meu vicio e esclher o melhor possivel ;)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP