sexta-feira, 31 de julho de 2009

1,2,3...partida!!!

A bola está em campo, os jogadores estabelecem parceria para alcançar a baliza da equipa adversária. Corro os 90 minutos, não me sinto cansada, farei o prolongamento, se necessário. A minha equipa sairá vencedora. O Universo ajuda. Está escrito no céu. Sinto-o no estômago.Vamos ver...Vamos ver!!!! Preciso de férias...Time Out...
Nunca me senti tão esgotada como neste ano e meio. As quedas foram sentidas como maiores e custaram mais a recuperar. Os chineses e a sua sabedoria milenar avisaram-nos logo no inicio: Ano do Bufalo, um ano particularmente sinuoso, em que os acontecimentos são extremos - muito bons ou muito maus. Ano de cautela e um dia de cada vez. Limpeza Kármica.

Um ano particularmente cansativo, que se iniciou na sequência de um particularmente doloroso e esgotante física e mentalmente. Desgaste. Sete meses de neblina alternada com nevoeiro denso, D. Sebastião correu em meu auxilio quando precisei. Ele e alguns mortais, não esqueço. Na globalidade.... ????..... (Suspiro x 3!!!)

2 comentários:

L. K. 31 de julho de 2009 às 21:05  

I know that...my heart says so ;)

Will see..Will see!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP