sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tenho a dizer-te:

Tens tudo o que é preciso para ter dignidade: Saúde, casa, comida, roupa lavada, carro, e trabalho. O maior cego é aquele que não quer ver, abre os olhos e vê o quão afortunada és, tens o que precisas e não o que querias. As expectativas são demasiado elevadas, perfeccionista, obstinada, perseverante, obsessiva, fantasiosa e idealista - sonhadora.
99,9% do que te acontece é responsabilidade tua, são as tuas escolhas, as tuas crenças, as tuas consequências, só tens o que mereces, seja isso o que for. Se algum dia pensaste ser talhada para algo diferente, tira isso da ideia, és o que és e não o que sonhaste ser. Em verdade te digo que essa merda do pensamento positivo, de visualizar os objectivos como estratégia para os alcançar, é apenas isso mesmo: uma merda. Chama-se sonhar acordada, fantasiar, fabular, o que quiseres, desde que te lembres que é uma treta. Já pensaste que este é o teu melhor? Já pensaste que este é o expoente máximo da tua vida? Como te atreves a sentir que estás no limite, que vives na escuridão, e os sentimentos são trevas, isto pode ser o melhor que terás, aprende a lidar com isso. Não esperes nada, vive tudo, dá-te a ti mesma, sê quem és, o que és e o que tens - porque essa é a tua vida, és tu - aproveita (te).
Minha cara amiga se não aconteceu é porque não foste inteligente o suficiente para que acontecesse ou porque não tens capacidades/ qualidades para o receber ou até porque (arrisco) o Universo não te considera digna, seja lá pelo que for, garanto-te: nunca vais saber, perceber ou entender, portanto, pára de o tentar fazer. 
Existe. Deixa-te ir, seja onde e como for, abandona-te.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP