terça-feira, 21 de maio de 2013

Memórias de Adolescência

Eis que se perde mais um pouco da minha adolescência.
"Conheci-os" através das minhas tias, mais velhas e boas cobaias dos anos 60/70 ... apaixonei.me imediatamente. Por eles aprendi inglês - ler,escrever e falar - precisava "beber" as suas "dores". Passsei a adolescência  a pensar que gostava de experimentar LSD ou /e mescalina. Nunca o fiz mas fiz outras coisas. Não gosto de perder o controlo. Ainda hoje não gosto.
Aqui fica uma das minhas preferidas.



Gostava tanto desta música que no meu 11º ano fiz um filme sobre a banda para a disciplina de Português, onde "obriguei" alguns amigos a serem figurantes, e me valeu 19 valores. Tal era a paixão, e ainda é.
 Enjoy!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP