sábado, 18 de maio de 2013

Coisas ...

Ser inverno em Maio começa a aborrecer-me tanto como ser inverno em Janeiro - estou farta de chuva e frio, onde anda a minha adorada primavera: calor ameno, dias compridos, friozinho pela madrugada, cheiro a terra molhada ... enfim: esperar!

Ando com um qualquer problema que ainda não entendi, sempre dormi que nem uma pedra, caíssem meteoritos que para mim era igual. Agora ando a morrer de sono durante a semana, todas as manhãs me deixo dormir magistralmente, e anseio a sexta-feira à noite para dormir dormir dormir ... sábado de manhã às 9h estou acordada e já não consigo pregar olho ... grande merda, é o segundo fim-de-semana que me acontece ... espero amanhã acordar depois das 10h.

Juntando à minha lista de novidades: ando com uma fome avassaladora, como e como e como, e continuo cheia de fome ... claro está que não ficaria incomodada se a roupa não acusasse "falta de espaço", o que não é o caso - cada vez se queixa mais.
Só por causa disso vou fazer bifes com molho de natas hoje para o jantar - mandam os entendidos que devemos deitar-nos de papo cheio, ou é ao contrário?! 
Isto deprime-me, e o pior é que a merda da "depressão" também me dá fome!

Se o Gordon Ramsay visse como cozinho nos últimos tempos tinha uma síncope de tanto se passar comigo - estou a rainha da aldrabice culinária, e não, não uso cenas congeladas e muito raramente enlatadas (com certeza não ia "espremer" côcos de cada vez que precisasse de leite de um). 

Não tenho jeito nenhum para fada do lar mas como se eu não fizer mais ninguém faz, lá tenho de me chegar à frente. Esta cena de "cair da cama" ao fim-de-semana anda a "obrigar-me" a fazer mais qualquer coisa em casa: está super limpa, cheirosa e arrumadissíma - esta não sou eu, sinto falta da desorganização - é mais acolhedora - por este andar qualquer dia vêem-me a praticar desporto.




0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP