segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Protagonismo ...

distracção ou apenas parvoíce?

Não gosto de dar nas vistas, de pessoas que falam alto em público e esbracejam e falam olhando em redor para se saberem notadas ... no entanto, involuntariamente torno-me notada e da pior forma ... no sábado estive num casamento e sem saber como espalhei-me estrondosamente ao comprido não me magoei fisicamente mas magoei a alma e o orgulho ... já sarou.

Tenho curiosidade em saber se estas coisas também acontecem com as outras pessoas:
- já me espalhei em todas as escolas onde trabalho ( a coroa de glória foi quando cai no pátio durante o intervalo grande);
- há uma semana cai das escadas da minha tia;
- cai, sozinha, dentro de casa ao levantar-me da cama e tropeçar num chinelo;
- cai nas escadas da minha mãe há 1 mês;

estas são apenas as quedas mais recentes e das quais (felizmente) não houve grandes sequelas ... as outras são tão estúpidas que até tenho vergonha ...

não, não tenho problemas de equilíbrio ou tonturas, de acordo com a sapiência familiar deve-se apenas ao facto de andar "sempre a dormir e com a cabeça na lua" - será? 

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP