segunda-feira, 17 de setembro de 2012

(Des)conversa 60

Ela 1 - Tinha 16 anos quando comecei a fazer roupa. Primeiro fiz umas calças e agora faço tudo: roupa de verão e de inverno.
Ela 2 - Também eu. Via as coisas nas montras e entrava só para me certificar que era como eu pensava e chegava a casa e zás: fazia igual.
Eu - Admiro imenso quem tem essas qualidades mas eu não sei cozer, só mesmo uma bainha para me desenrascar e nota-se que fui eu.

...
Ela 1 -  Adoro fazer doces, sai sempre bem, consigo inventar e tudo.
Ela - Eu também faço isso com os doces e com a comida, até com petiscos. Sou uma cozinheira de mão cheia em tudo.
Ela - Eu também faço comida muito bem e petiscos. Só não faço mais por razões óbvias (aponta para o corpo).
Eu (com ambas a olhar para mim como se fosse instituído falar à vez) - Eu não sei fazer doces e na cozinha faço suficiente para não morrer de fome, desenrasco-me.
Elas (condescendentes com a minha ignorância) - Pois não precisas e como não tens filhos também não é preciso fazeres, não é? Pode ser que arranjes um marido que saiba.




0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP