quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oasis



Qual é a verdade?
Será a minha verdade a dos outros e a deles? Será que me serve?
Qualquer mentira por mais piedosa mata mais que a pior das verdades. Será?
Às vezes a verdade é tão certa e verdadeira como as certezas absolutas - apenas o são naquele período espaço-temporal. Amanhã as certezas podem ser outras e consequentemente também as verdades. Os sentimentos e as emoções não são rigídos e já lá vai o tempo que me admirava na inflexibilidade das minhas opiniões e dos meus valores e códigos de conduta - sempre defendi que cada um deve fazer, o que sentir ser o melhor para se sentir em paz mas nunca o apliquei a mim.
Talvez esteja na altura de abrir a porta de par em par, de assumir a falta de coragem e de perder os medos, os receios e manter apenas os necessários à sobrevivência
- fight or flight

1 comentários:

L. K. 13 de agosto de 2012 às 14:38  

Olá Anónimo,

por alguma razão que a razão desconhece e eu também o seu comment não aparece aqui mas li e agradeço :)

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP