segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As coisas que não percebo ...

... a menos que me acertem na testa e mesmo assim ... (?!?)

Gostei da atenção, confesso, mas teria gostado mais ainda se tivesse percebido a intenção e a própria atenção (?!?) ... tanta foto minha, sempre pensei que se devia ao facto de ser a madrinha da criança (?!?), pensei inclusive que teria oferecido uma foto complementar a cada conviva ... pena só ter percebido que a atenção foi exclusiva para mim ... depois do meu compadre ter explicado ... ter-me-ia divertido com o flirt ...  aquilo que Te pedi eram instruções claras, tipo peddypaper e não me parece que tenha sido o caso ... ou terá sido mas para variar estava demasiado focada a dar-me atenção a mim própria (?!?).

Falha Narcisíca?

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP