terça-feira, 15 de maio de 2012

Segunda-feira ...

... até ao fim da semana.
Parece que agora todos os dias me são segunda-feira - não me apetece fazer nada e ando só a adiar o inadiável - vou lixar-me e sei ... e deixo.

Quinta-feira é feriado e sei que posso dormir - ando a ressacar dormir já há 15 dias - quando posso não aproveito e deito-me tarde - tenho um problema com as manhãs, sempre tive. Devia haver um feriado por semana, a quarta-feira parece-me um dia ideal - o meio da semana para ganhar animo - será positivo se para o ano tiver o Natal e o Ano Novo mas por mim também podem ficar com eles que é dinheiro que se poupa já que é a quadra mais cara do ano.

Se eu fosse este Governo (Graças a Deus não sou) mandava toda a gente trabalhar 24h sobre 24h e abolia feriados e fins-de-semana, será uma forma menos dolorosa de praticar estes homicideos lentos a que vamos assistindo.
Estou a passar-me com os suicidios tenho os putos virados do avesso e a enlouquecerem-me a mim.

Esta é a época em que nem sei se ando bem ou mal pois deixei de pensar.
O nosso cerebro é deveras fantástico quando sente que há sobrecarga "desliga-se" numa especie de corte de corrente, protegendo-nos de nós próprios.

Esta é a fase que tenho pouca coisa a chatear-me a cabeça mas cada uma delas é gigante e para nenhuma tenho ou detenho o poder de solução/ resolução. Caminho para o precipício e tenho de deixar-me ir aproveitando o melhor da viagem.

Resolvi deixar-me ir sem pensar no que me incomoda, assumindo o compromiso comigo própria de aceitar tudo aquilo que surgir no meu caminho. em determinados assuntos a aceitação não é entusiástica mas a constatação da minha pequenez.

Desde Março que "cresço" desmesuradamente: pareço uma bola de berlim sem creme,  com 2 palitos a fazerem de tornezelos.
Sei que não devia deixar-me dominar mas também não estou a conseguir ser eu a dominar - só por causa disso tenho ido comer caracoís quase todos os dias - se tudo o mais falhar ... logo se vê.

Existem noticias que nos deixam deveras bem dispostos e até arrisco dizer felizes - dão-nos esperanças no futuro ainda que não seja o nosso futuro mas quando gostamos das pessoas "suas alegrias minhas alegrias!!"

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP