segunda-feira, 21 de maio de 2012

Divagando ... 8

As minhas fases de criticas começam a aborrecer-me: estão a passar de pontuais a crónicas.
É difícil aguentar-me a mim própria "houvera" garantias de lobotomia bem sucedida e seria voluntária. Tenho pensamentos recorrentes e nada benéficos, tenho sentimentos que não entendo e nem percebo o porquê e que começam a incomodar-me. Surgem emoções  totalmente desfasadas da realidade e não sei que lhes fazer. Que raio de pessoa sou? Não estou a gostar e preciso de soluções para ontem: alivio imediato e não doloroso. Salto a parte da dor porque estou dormente.
Sinto-me uma merda para ser mais exacta. 

Olho e volto a olhar mas não vejo uma puta de uma janela aberta ou sequer uma fresta.

6 comentários:

Anónimo,  21 de maio de 2012 às 21:21  

eh pá vai mas é comprar um bilhete para ires comigo ver os Linkin Park!!

Anónimo,  21 de maio de 2012 às 21:22  

eh pá vai mas é comprar um bilhete para ires comigo ver os Linkin Park!!

Anónimo,  21 de maio de 2012 às 21:39  

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xLYiIBCN9ec#!

L. K. 22 de maio de 2012 às 12:38  

Cara Anónima,

como bem sabe há dias do caralho: este foi um deles.

Amanhã será melhor pois é sempre assim, suspeito de uma bipolaridade premente mas como já concluímos é uma perturbação distímica porque se encaixa ;)

Por muito que me apetecesse ver Linking Park com tudo a que tenho direito nesse tipo de eventos ... não posso para além de parecer um bacalhau congelado, como bem sabe e partilha, não estou disponível (adoro trabalhar!)

Tu sabes o que me preocupa: não suporto coisas que não domino e que não entendo.

são meros desabafos, Estou bem ;)

Clementine 25 de maio de 2012 às 12:01  

Olha abracinho...pensa que temos aí há porta o fim-de-semana :) *

L. K. 25 de maio de 2012 às 16:45  

Olá Clementine,

e que o fim de semana traga a serenidade necessária à saúde mental :)

Obrigada pelo abracinho, às vezes vale mais do que 1000 palavras :)

Bom fim de semana!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP