sexta-feira, 4 de maio de 2012

Disseram-me:

"Porque é que te dás ao trabalho de estar sempre a desculpabilizar as pessoas, elas fazem isso por ti, por acaso?"

"Porra tu também levas com o lixo de toda a gente, não te fartas? Quem leva com o teu?"

"Quantas vezes nos acontece esperarmos algo ou sonharmos com algo e quando concretizamos, não suportamos sequer pensar acerca da situação. Já te aconteceu várias vezes e agora percebo-te."

"Não fales porque não suporto ouvir nada. Ouve-me só (...) então? Não dizes nada? Parece que estou a falar sozinha."

"Preciso de falar contigo tenho umas cenas para te contar mas agora não aguento falar do assunto. Podemos ir jantar para a semana?"

"Vou para os Açores para a semana, queres que te traga um homem ou um cinzeiro?"

"Aparece quando puderes, vem jantar, preciso tanto de falar mas agora não me lembro sobre o quê ... bem fica para a próxima."

"Hoje estou naqueles dias que ainda não cheguei já me apetece ir embora ... então? Já estás despachada? Não quero chegar atrasado."

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP