sexta-feira, 25 de maio de 2012

(Des)conversa 52

Ela 1 - o vosso colega novo é muita giro ... alguém anda a dar voltinhas?
Ela 2 - mete-te na fila que ele já tem um harém. também queres ser mais uma, é
Ela 1 - e porque não, quero deixar o meu namorado, se ele alinhar até dava umas voltinhas (risos)
Ela 2 - (aborrecida) desculpa lá mas o meu casamento também está uma merda e eu é que levo com ele todos os dias, por isso, tenho prioridade.
Ela 1 - já viste isto? Quem diria que uma gaja casada há anos estava a competir comigo ... e tu? o que é queres, qual é a tua posição?
Eu - estou no banco ...
Elas - heim ??!!! 
Eu - com tanta gente a atacar parece-me bem estar fora do jogo ... mas ele quer andar com alguma de vocês?
Ela 2 - quer quer, só que ainda não sabe. Isto de ter um marido em casa assusta os putos novos ...

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP