terça-feira, 24 de abril de 2012

A passos largos ...

... avanço para aquele dia que é meu (suspiro)

As semanas não tem sido fáceis mas fazem-me sentir abençoada e grata por tudo. A tragédia é rainha, valorizada e sobre valorizada nos média mas quando o coração está desconfortável por não saber o amanhã, alguém nos recorda que a vida deve ser vivida como os alcoólicos anónimos: Um dia de Cada Vez.
Estou contente e realizo-me também na tua concretização. Sim. Está na hora de não existirem horas. Este é o momento de não sermos reféns de momentos.

Faz-me lembrar porque Acredito e faz-me Acreditar que a Fé é inabalável: certo ou correcto, perfeito ou imperfeito, perceber ou ficar à espera de perceber - não faz sentido. Nada faz já sentido - aproveita o momento - seja ele qual for desde que seja este e não "um" que esperas.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP