terça-feira, 17 de abril de 2012

(Des)conversa 50

Ela - Épa, eu tenho de contar isto a alguém senão rebento.

Eu - Diz lá ...

Ela - Ando a dormir com um homem casado, o pior é que é o marido de uma das minhas melhores amigas.

Eu (?!?) - Então e não sabias já isso quando começas-te?

Ela - Sim ... mas eu só quero umas fodas, não casar-me com ele ...

Eu - Pois ... se calhar isso não é lá muito justo, seja só sexo ou paixão ...

Ela - tens razão ... é que às vezes acabamos de sair da cama e ela chega a casa e nós fingimos que acabei de chegar mas sinto-me um bocado mal com isso.

Eu - Olha não é comigo e eu sinto-me totalmente mal ... ainda bem que são amigas ...

Ela - Porra, não lhe vou tirar nenhum bocado, e isto não é para sempre.

Eu - Ahh ... assim é muito diferente torna tudo mais justo (?!?)

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP