terça-feira, 3 de abril de 2012

(Des)conversa 49

Na festa de aniversário do meu afilhado estava um grupo numa ponta do jardim a fumar e a conversar, um senhor (?!?) atravessa o mesmo e dirigi-se a nós:


Ele - Peço desculpa, eu vinha pedir para não fumarem ...

Eu (na casa dos compadres toda a gente fuma) - Porquê?

Ele - Porque eu deixei de fumar há um ano e custa-me muito estar ao pé de fumadores.

Eu (?!? rindo) - Peço desculpa mas o srº (?!?) estava na outra ponta do jardim ... não me parece que o fumo lá chegue.

Ele - Não, chegar não chega mas vejo-os de cigarro na mão e tenho dificuldades em controlar-me.

Eu (?!?) - O srº é que optou por deixar de fumar, não eu ...

Ele - Sim, eu sei mas experimente deixar de fumar e vai ver se não sente o mesmo.

Eu (?!?)

2 comentários:

Duluoz 3 de abril de 2012 às 22:46  

Como é que esse gajo anda na rua?

L. K. 4 de abril de 2012 às 23:35  

Raramente precisa, é veterinário ou algo semelhante e os animaizinhos não fumam ... também perguntei :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP