terça-feira, 6 de março de 2012

Primavera

Andar muitas vezes na calçada de saltos altos resulta em tendinite, e eu que pensava resultar apenas em saltos esfolados. Lá larguei os saltos e voltei aos Portside o que me leva de volta aos meus tempos de "betinha alternativa", talvez seja um sinal? ou apenas um par de sapatos...


Parece que a primavera chegou mais cedo e talvez por esse motivo o hipotálamo se tenha desorganizado um pouco e consigo arrastado as hormonas ou o contrário - a velha história de quem nasceu primeiro: a galinha ou o ovo?

Não interessa, já estou medicada e escolhi como alvo a "barriga" pois estou convicta que tratando-se esta o resto é por acréscimo ou como se diz: Há que começar por baixo. O inverso pareceu-me menos provável (que o prozac me fizesse bem às hormonas da forma que necessito, claro, na "vulcanização" das mesmas até era capaz de ser curioso).


Estou em crer que precisava de umas férias assim num sitio paradisiaco onde existissem muitas morangoscas e mangoscas pois, sinceramente, é o que me apetece, assim uma vida tipo dondoca, na impossibilidade de tal acontecimento a curto ou médio prazo fico-me pela fotossintese com este sol magnifico.

4 comentários:

Ana B.,  8 de março de 2012 às 21:30  

eh pá quando fores para isso sitio paradisiaco, seja la onde isso fôr, leva-me contigo...please!!

L. K. 9 de março de 2012 às 15:32  

Fernando Montenegro,

simples - Eu

L. K. 9 de março de 2012 às 15:34  

Ana B.

bem vinda à loucura ;)

Quando for aviso mas talvez nem seja preciso ir muito longe, metade do material já temos: tu trazes a Bimby, eu providencio os morangos e a vodka ... quintal é à escolha e eis-nos numa realidade alternativa: Bem vinda ao Paraíso :P

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP