quarta-feira, 27 de abril de 2011

ABRIL MÊS DE MIM :: 2011‏






São assim os dias por onde me vou percorrendo.





São assim os minutos onde vou vagueando, sem querer ir em nenhuma direcção, mas palmilhando todos os caminhos ao meu alcance.





São palavras, sorrisos, pessoas, pensamentos...





Sou eu a invadir-lhes o espaço, a querer ir mais profundo. Irrompo em cada um deles, como irrompe em mim a liberdade.





Ecos mudos, pensamentos pungentes que segredam aos ouvidos do meu peito as vidas que toquei. Dedos lânguidos, olhares convulsos disparando a cada tropeçar, a cada escalada de ilusões.





A vida corre-me nas veias, sinto-a a cada pulsar, a cada batida. Ouço-a com os meus olhos, toco-a com o meu sorriso, contemplo-a com o distanciamento presente de quem parte para se encontrar. Sou eu... é de mim esta força, esta erupção passiva que transborda no olhar. Sou eu que me quero, sou eu que me invado, sou eu que me sonho, sou eu...Sou assim... em mim, e nos outros. By H.P.







Thank's H.P., eu não faria melhor!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP