quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Smile!!!

É um interior brilhante. Sereno. Os primeiros raios de sol não desapareceram com a chuva. Intensificaram. A energia de Marte atravessa o meu céu astral. Bélica ou criativa. Vou tentar a segunda opção. Assaltada por movimentos de avanço e retrocesso: que este sentimento não me abandone, que esta sensação não me passe. Tenho direito a gozar o momento em pleno. Longo caminho percorrido, montanhas subidas, escarpas descidas. Joelhos esfolados exibidos com orgulho. Sou eu. Abro as portas da minha paz e partilho-a. Comigo e com os outros. Alterei valores, respiro de maneira diferente. O hoje é o mais importante e o amanhã nascerá do prazer que retirar deste momento e todos esses segundos, mesmo que breves, serão arrebatadores. Overwhelming...just fucking Overwhelming!!!!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP