quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Devaneios

São inúmeros os dias que me sinto qual viajante deslocado, num país que não conhece, com uma língua que não domina. As coisas, os lugares e as pessoas cada vez me são mais estranhos, como se vivesse fora de época. Olho em redor e não me identifico, salvo raras excepções. Aquiesço a situações que me não são confortáveis na esperança de me integrar, de perceber o porquê disto ou daquilo ser assim. Ajuda-me fazê-lo, proporciona-me o conhecimento necessário para tomar decisões assentes em conhecimento real. Respeito-me. Quero. Não quero. Aceito-me.Todos estão confortáveis nos seus papeis. Não. Alguns parecem confortáveis nos seus papeis, outros demonstram a sua instabilidade através de comportamentos auto ou hetero destrutivos. Se não estamos satisfeitos porque não mudamos. Mudar é um processo solitário. Afirmo.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP