quinta-feira, 20 de junho de 2013

(Des)conversa 75

Eu - Bom dia. Ainda têm alguma coisa para almoçar?
Srª - Lamento mas já não temos praticamente nada ... olhe ainda há carne assada e posso fazer-lhe uma sandes, não é grande almoço mas já é qualquer coisa.
Eu - Obrigada, agradeço-lhe a disponibilidade, peço-lhe que não ponha tomate apenas alface, e dê-me também um compal de manga, sff.

Uma colega ao meu lado:

Ela - Eu também quero almoçar. Dê-me duas folhas de alface com duas rodelas de tomate e vinagre, sff.
Srª - É só isso que vai almoçar professora? É pouco.
Ela - Pouco? É mais do que suficiente não quero ficar uma gorda balofa.

Ao nosso lado chegou, entretanto, um aluno:

Aluno - Professora ainda dá tempo para comer antes da aula?
Ela - Mas o menino não comeu já?
Aluno - Comi uma sandes e bebi um sumo mas ainda 'tou com fome. Acho que tenho de comer mais alguma coisa ... a Professora só vai almoçar essas folhinhas?
Ela - É mais do que suficiente para um almoço. Deixe-me adivinhar: vai comer um trinitá carregadinho de chocolate?

Srª - Diga lá o que quer?
Aluno - Quero um trinitá, sff. Pode aquecer?

Ela - Veja lá se não adivinhei, só comem coisas gordurosas, carregadinhas de acúcar, não hão-de estar obesos, e gordurosos.


e assim com comentários de merda se ataca a auto-estima e auto conceito dos miúdos ... e graúdos mais influenciáveis  ...  a modelagem é fodida ... ataquei a sandocha de carne assada e ainda morfei um trinitá carregadinho de chocolate, açúcar, gorduroso e com muito colesterol, a conversa da colega abriu-me o apetite e a gulodice.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP