segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Acredita que sei como te sentes"

"Acredita que sei como te sentes. Empatizo pela experiência e não por uma qualquer teoria. A minha pele está marcada, a sabedoria não veio com a idade mas sim com as quedas, os joelhos esfolados e as lágrimas derramadas. Acredita que sei o que estás a passar, não te desvalorizo ou desvalorizo essa dor no peito que não permite respirar - entre a espada e a parede. Qualquer passo dado é caminhar no gelo sem saber qual a zona mais fina que pode quebrar. Racionalmente digo-te que não andes, não te mexas e não respires; emocionalmente digo-te: salta, corre e pula, arrisca, porque sem arriscares nunca saberás o que poderá ser. 
Sei o preço e as consequências mas saberás viver com as outras? Aquelas que já tens, que todos os dias te consomem e impedem o sono?
Não faças nada pelos outros, apenas por ti. Acredita que sei como te sentes mas a minha experiência não foi como a tua, porque não somos iguais ou sequer parecidas, e o teu fim pode ser um principio, onde o meu principio nunca passou de um fim. Percebes que o sol não brilha igual nas nossas retinas? Percebes que cada história é uma história, e que os finais felizes existem. Acredita que sei como te sentes mas faz o que sentires que és, queres ser ou desejas que aconteça, tu tens direito a um "viveram felizes para sempre" - mesmo que o "para sempre" sejam 24 horas."  

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP