segunda-feira, 3 de junho de 2013

Coisas

Sexta~feira, 07 de Junho de 2013, vou ao Baile de Finalistas do 9ºano (?!?)

Nunca fui a nenhum. No meu 9º ano e mais tarde no meu 12º ano achava-os pirosos. O meu grupo de amigos não facilitava e quando pensamos que somos os "cool's", claro está que um "bailhe de finalistas" não se enquadra, na altura nem me concebia com aquela roupita toda jeitosa ... tinha madeixas azuis e era fã do grunge ... coisas ...
"Bailhe" de Finalistas de 12º ano: Passei a noite a jogar ao "sobe e desce" a "mines" numa Casa de Pasto, chegada a hora fomos "pá night", fumávamos "burlights", e chegávamos a casa antes da hora de almoço ... ou ao fim do dia. Estou em crer que fomos Finalistas mas num outro "bailhe".

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP