terça-feira, 18 de dezembro de 2012

(Des)conversa 66

Ela - não me patece nada ir morar para casa dos meus pais.
Eu - Olá para ti também. Então as coisas não estão melhores?
Ela - Não. Vamos separarmo-nos. É pelo melhor.
Eu - Se o dizes, com certeza será o meia acertado. E como estás?
Ela - Pois ... estás com alguém?
Eu - Não, neste momento não.
Ela - O que era ideal era dividir casa com alguém...
Eu - Será uma hipótese a considerares mas lembra-te que tens filhos e coloca em perspectiva tudo: como reagirás quando a outra pessoa ou pessoas deixarem tudo desarrumado, quando levarem pessoas para jantar ou dormir lá em casa. Se com quem divides a casa também tem filhos ou não. Há muita coisa a pensar. Uma coisa é viveres com um companheiro ou com os teus pais, outra é viveres com amigos em que os afectos são relativos e com um filho será de considerar.
Ela - Pois ... já percebi que não estás para ai virada.
Eu - Nem percebi que isso tinha sido uma pergunta (?!?)
Ela - Não foi bem uma pergunta, era uma sugestão.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP