quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A descoberta da Pólvora!

Existem umas pessoas que ainda não perceberam porque é que existem determinados riscos em espaços, normalmente, situados ao lado dos passeios mas também em áreas grandes, em que formam vários rectângulos ... esses espaços servem para...Estacionar! 

Eu explico: esses riscos delimitam uma área, em que, usualmente, cabe um veiculo, leia-se carro e o objectivo desses mesmos riscos é estacionar entre os mesmos e não ficar em cima de dois ou com um dos riscos no meio do seu carro. A lógica é caberem 7, 8,10 .... 2000 carros, conforme a capacidade dos locais e não onde podem estacionar 10 - porque existem 10 "buracos" - estão lá 5. 

Não é preciso tirar um curso para o entender, nem mesmo a carta de condução, é praticamente senso comum e o contrário é apenas falta de civismo e de respeito pelo próximo. Andam sempre a queixar-se que o estado isto e aquilo e quer mandar no que fazemos, comemos e qualquer dia no que vestimos mas foda-se, quando o estado não manda ninguém cumpre, é o primeiro que chega, é o primeiro que se amanha e quem vier atrás que feche a porta ... depois chateiam-me a cabeça que os putos são os mal educados e sem regras e blá blá blá ... isto chateia-me todos os dias mas em dias de chuva como o de hoje arrasa-me mesmo ver dois carros a ocupar o lugar de quatro e ter de me encharcar toda, não por não existirem lugares mas pela falta de empatia e bom senso de alguns.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP