quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estranhamente ...

... ando estranha, de uma estranheza indefinida. Não ando ansiosa, ou pelo menos assim o acho, mas fumo desalmadamente e o facto de à minha volta uns não fumarem e outros estarem a desistir, não me inibe de ser uma chaminé de fábrica de cimento. Deito-me e durmo, no entanto não descanso, os sonhos são perturbadores (de certeza!) porque acordo como se não dormisse há dias. Ando esquecida e distraída, mais esotérica que nunca, se me perguntassem como me sinto diria, que a flutuar, como se vivesse num filme. Tranquila e leve, assertiva e despreocupada. Quem me rodeia confirma-o: o mundo a desabar na linha de horizonte e eu, tranquilamente, a fumar um cigarro, a beber café, porque nada vai acontecer mais depressa por me enervar.
Se esta tranquilidade é falaciosa, talvez, as noites mal dormidas assim o confirmam. Mas não estou a conseguir chegar lá. Nada se passa que não resolva e a maioria das cenas são merdas sem assunto. Estou bem, sinto-me bem, até a hemoglobina está bem ... então:
What the Fuck is Happening???????

11 comentários:

Trabalhador das Obras 14 de julho de 2010 às 21:45  

Deixe de fumar! Passa-lhe tudo e fica logo boa!

Palavra de mim...

L. K. 15 de julho de 2010 às 19:56  

Trabalhador,

se deixasse de fumar a coisa exacerbava em muito ... mas para o lado negro :)

A nicotina e a cafeína nesta fase acalmam a birrinha do sono ;)

NG,  16 de julho de 2010 às 21:29  

Concordo, deixar de fumar é que não, pelo menos assim sempre tens algo que fazer enquanto outro algo está a acontecer, porque ficar a olhar sem fumar um cigarro na tem piada! E Fixe, fixe é o carro parar no meio da estrada (avariar) e sacar-se de um cigarrinho na descontra! É ou não é!?
Ahahhaahahahahahaha!
Isso é só uma fase miga, na te preocupes...tudo passa, tudo passa, mais que na seja sempre mais uma passa (cigarro) lol!

L. K. 17 de julho de 2010 às 03:07  

LOLOLOLOLOL ...

... só mesmo tu ;)

exactamente, deixar de fumar, jamais ... depois como é que me distraia de todas as outras merdas que fodem a cabeça :P

Grande N.G., é verão e tenho saudades tuas, dos verões em altas ... essa do carro já percebi que é a minha coroa de glória: o mundo a desabar, a outra a panicar e eu no relax a fumar a um cigarro ... "alguém há-de ajudar-nos" ... e assim foi: fez-se luz ou gasóleo ... lolololol

Grandes verões, g'andes noites ... lembras-te daquela marcha atrás em que fodemos o carro ...ehehheheh... três estarolas, três companheiras, três loucas em sintonia: tu estás longe, a nossa driver, deixa o fight club (lembras-te???? ihihhiih) e eu ... sou e serei sempre eu: a lúcida da cena (?!?)

Miss you ... Miss us ...

NG,  17 de julho de 2010 às 11:50  

É verdade miga grandes noites de verão tenho saudades daquelas loucuras e a da marcha atrás então foi demais, nunca esquecerei nenhuma delas, sim que são mtas lol!
E a outra maluca que se vai casar, nem acredito, que pena tenho de não estar aí pa ir ao casamento, deve ser uma festança e tanto!
Que saudades de tudo e todos, não estou aí fisicamente, mas estou, sempre presente, e todos vós estão sempre no meu coração e no meu pensamento!
Quando aí for, prepara-te que vais ter de sair de casa melher, chega de interiorizações, temos de recordar e viver os velhos e os presentes tempos...sempre com umas boas cigarradas e umas jolas, acompanhadas de grandes rizadas e conversas de merda lol (da minha parte claro, passo o tempo a desconversar)!
Tu es a lúcida da cena porque estudaste o cerebro lol hihihihihihihihiih, mas eu trato de ti deixa tar ahahahahaha!
beijocas mt saudosas...

L. K. 18 de julho de 2010 às 23:22  

N.G.

todas essas memórias são recortes de um grandioso álbum ... foram vivências, experiências e claro: muita loucura à mistura.

Hoje não me reconheço no "Fight Club", naquelas viagens maradas e outras tantas coisas que fizemos. Não lamento, não tenho saudades e já não me enquadro. Perdeu o sabor, o avançar da outra estarola, simboliza isso mesmo: Avançar.

Acredita que não estás cá mas estiveste muito presente este fds ... num "remenber the time" com os Trapalhões ;)

Quando vieres há caracóis e tremoços (para mim pevides, óbvio) e Bejecas, sem dúvida ;)

NG,  19 de julho de 2010 às 15:55  

Que houve este fim de semana aí para dizeres que fui recordada?
Onde andaram vossas excelencias e fazendo o que?
Já tou a ficar com inveja de na ter tado aí lol!!!!
E caracois e bejecas, ui e tremoços e pevides, que saudades. Quando aí for vou engordar so de matar as saudades disso tudo!
Apesar de que aui eu tamem tenho isso, no centro portuges, mas definitivamente não tem o mesmo sabor! Não sabe a vocês, esse é o problema...

L. K. 19 de julho de 2010 às 23:42  

N.G.,

foi aquele fds fatidico que antecede os casamentos ;)

Uma pena não estares presente (fisicamente) mas "estivemos na Golegã", e em outros sítios daqueles que na memória "last forever!"

E agora disses-te bem: "não sabe a nós" ... cá sem ti é igual: não sabe a nós ;)

O tempo voa a um ritmo muito próprio e daqui a pouco estás por aí e estoirar numa de "emigresa" oxigenada e montada num Ford Cabrio a gritar: "Jean Pierre vien ici ... JEAN PIERRE VIEN ICI ... João Pedro 'tás com um murro nesses cornos nãn tarda nada!"

LOLOLOlololoLOLOL

Jorge 20 de julho de 2010 às 10:58  

E eu continuo naquela fase do auto convencimento discursivo para deixar de fumar.
:)))

L. K. 20 de julho de 2010 às 19:27  

Jorge,

sem desmoralizar: quer-me cá parecer que isso não vai funciionar :(

Como fumadora que sou, Acredito, que um destes dias vou ter um Click e deixo de fumar para "sempre" (ou o tempo que estiver sob o efeito do click (?!?) )

Mas continua a tentar e vai actualizando a evolução da coisa :)

NG,  21 de julho de 2010 às 13:21  

Ah pois é, a despedida de solteira da madame sapa. Fonix que pena na tar aí, tou a ver que foi espectacular. Enfim...
Fonix miga eu alguma vez vou chegar aí e falar á estrangiu ou coisa do género, nem pensar. Minhas ricas caralhadas á portuguesa bem ribatejanas! Foda-se já me chega as vezes que tenho de falar espanhol ou inglês neste país de lingua estranha!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP