quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo ... hábitos antigos. Equilíbrio?!?



Comecei o ano a limpar, qual fada do lar, empenhada e ciosa. Estou cansadissíma e amanhã às 6h estou a pé. Já não aguento directas seguidas. Preciso de dormir uma semana para me recompôr de uma noitada. 

Estou em ano 9 ... em Abril entro em ano 1 ... porreiro, agradeço a informação. Vamos ver onde isso me leva.

Amanhã regresso às rotinas, já tenho reuniões agendadas (enviaram mails de trabalho ontem ... really!!!!), sei que o mundo está pervertido e de pernas para o ar, e o dia 01 é um dia como outro qualquer mas trabalho, logo assim de repente ... andamos todos reféns (suspiro), espero conseguir alcançar o equilibrio, e perder uns quilos também.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP