segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ser abanada e chocalhada ...

A vida ensina-nos em doses moderadas, nunca nos dá mais do que conseguimos aguentar de uma vez só mas às vezes, muitas vezes juntas, começam a danificar a capacidade de destrinça e solução. Sou uma Freak Control, obsessiva e compulsiva, criei uma poderosa teia e deixei-me ficar presa no seu interior. Não estou a conseguir sair, não encontro a ponta ou apenas uma abertura. Sei o que podia ajudar, o que será solução mas neste momento estou sem opções, no entanto, quero acreditar que as coisas são assim por alguma razão, o que segundo uns amigos se resume a " deixa de pensar, mais emoção e menos razão, deixa-te ir ... Salta mulher, isso é só defesas e não queres nada disso, faz, vai, atira-te, salta ... sem medos, sem pensar, sem obrigações ... caga em tudo, não há desenrasquem-se, não comem, vão à procura, habituas-te mal as pessoas e agora desabituas, não queiras ser líder, não permitas que te façam líder, sê tola: ah não percebi ... era para eu trazer ... olha esqueci-me ... puta que os pariu ... não esperes o que não tem, não lhes dês e tem de se fazer a vida, vais ver mulher"


Às vezes preciso de ser abanada e chocalhada, vocês para além dos colhões para o fazerem também o fazem de forma mui peculiar ... sinto que o vinho também ajudou na comunicação ... fico melhor pessoa ... Gracias!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP