segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estranheza (?!?)

Nunca gostei de surpresas, provavelmente porque não me lembro de ter tido surpresas positivas. Isso mudou. Tenho tido algumas surpresas, que definitivamente, me deixaram bem disposta. São pequenas transformações pessoais que (sei) fazerem-me crescer. Estas novas situações fazem-me oscilar entre o humor maníaco e o humor deprimido. Sendo que este último se instalou sem pedir licença. É uma angústia que me invade, difícil de compreender ou explicar. Uma sensação de regressão, de querer voltar a um espaço protegido e quente: volta ao útero. Diz o senso-comum que tal angústia é rampa de lançamento para profundas transformações e mudanças. Não sei. Diz-se que devo confiar na intuição e deixar-me ir: sem resistência. Vou. Até porque sei que isto é apenas uma fase - apenas isso. Esta conjuntura é necessária ao meu processo de crescimento interno mas (foda-se!!) não é nada fácil!!

Estes períodos tornam-me reflexiva e introspectiva, o que não me apetece nada, neste momento ... Vamos ver ...

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP