sábado, 16 de outubro de 2010

Quem por aqui passa ...

... já se apercebeu que o tempo é matéria de aprendizagem para mim: o tempo do meu querer e o tempo real. Tento sincronizá-los por ter a "certeza" de que me poupo a imensas crises existenciais e outras.
Esta semana voltei a ter "problemas de tempo": um tempo que me é curto para realizar tudo a que me propus. Um tempo ao qual acabei, ainda que involuntariamente, por me escravizar. E não estou a gostar, a minha saúde fisíca mas principalmente a mental não estão confortáveis com isso. Fui eu que me "afoguei" nesse tempo, não sei como, quando ou porquê mas estou a ter dificuldades em recuar ou talvez avançar, para onde quero estar.

Resumindo: HOJE sinto-me escrava de mim própria, impotente para me libertar e sou o Minotauro preso no labirinto. Preciso de soluções. Preciso de tempo para adequar o tempo a um tempo que preciso, apenas para ser EU: encontrar-me, conversar-me e pensar-me. FDX!!! Estou sufocada e exausta. Preciso-me!!!!

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP