segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
Voar... com as asas dos outros.
sábado, 16 de outubro de 2010
Quem por aqui passa ...
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Era uma vez ...
O tempo foi passando e nunca o avisou que a sua passagem deixava marcas irreversiveis: nunca o lembrou que o momento vivido jamais será recriado, que as pessoas amadas são mutáveis no seu querer e viver, que os lugares se transformam e os sítios perdem mística. Estava cansado, esgotado e convicto da sua impotência para continuar a procura do ambicionado. Desistia, rendendo-se nem sabia bem ao quê mas com a certeza que não tinha encontrado.
A paz interna e a consequente felicidade proporcionada não são estados perpetuados no tempo, não se adquirem à força da experimentação, são sim e tão somente, a viagem, as experiências e a entrega. Ambos se constroiem quando o momento é vivido como causa que não espera qualquer efeito.
domingo, 10 de outubro de 2010
My All Time Favourites !
Não sei porquê, provavelmente, nem existe um porquê mas ultimamente os sonhos trazem imagens e bandas sonoras de tempos e pessoas que já não lembrava ter cruzado. Não sei porquê mas ao invés de me perturbarem tais recordações, as mesmas suscitam ternura, carinho e o prazer de um dia as ter vivido e mais importante: partilhado. Não sei porquê mas há medida que se torna recorrente na vida onírica a mesma recordação surge em acto falhado no discurso mais desenxabido. Não sei porquê mas nada disto é sentido como saudoso ou vontade de reviver. Não sei porquê mas até no plano onírico esta é a banda sonora e quantas vezes a ouvimos e quantas vezes a negámos e a rebuscámos em nós. Não sei porquê mas questiono se as recordações são reais ou com o tempo se tornaram recordações-ecrã ...
... quer parecer-me que sim.
Read more...terça-feira, 5 de outubro de 2010
Masters of the Universe...
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
01 de Outubro de 2010 ...
Em co - parceria Wingman ... Bela Colheita
... 2005 Douro tinto ;)