segunda-feira, 19 de outubro de 2009

(Des)conversa 17

T - Lizard, és uma mulher excepcional, és bonita, inteligente, só fazes o que queres e eu já percebi.
Eu - Já percebes-te o quê?
T - Que és apaixonada por mim.
Eu - (?!?) EHEHAHAHA...IHIHIHIHI...
T - Não te rias, sei que há mais de 10 anos que me desejas mas sempre foste timida e eu percebo.
Eu - Eu é que não percebo.
T - O quê?
Eu - Se estás bêbado ou se és só parvo.
T - Não disfarces. Olha-me nos olhos e diz sem pensar porque é que é mentira.
Eu - Falta-te peso, altura, largura e principalmente QI.
T - Estás a dizer isso só para disfarçar. Sei que me desejas e queres há mais de 10 anos.
Eu - AHAHAHAHAHAHHAHAH...Ok, então a que se deve a minha timidez?
T - Porque sabes que a maioria das mulheres quer estar comigo, inclusivé mulheres casadas e as namoradas de amigos e eu sempre te respeitei, por isso é que só agora resolvi dizer-te que sei que me queres.
Eu - És autista, só pode.
T - Pronto, eu respeito a tua timidez.

6 comentários:

Me 20 de outubro de 2009 às 22:45  

Olha... eu também tenho a sensação que tu já há aí uns 15 anos que me queres... sinto-o nos teus olhos... Todas me querem, porque serias excepção?!?!
Namoradas de amigos, amigos de anmoradas, namorados de namorados... e por aí fora...
Sim, és tímida...
Admite!! CONFESSA!!!

(oh valha-me santo caredo que isto realmente há por aí muita gente que não se manca... mas que fazem rir!!!!)
looooooooooooololol!!!!

:D

ecila 26 de outubro de 2009 às 00:36  

Viva a auto-estima masculina ;-)

L. K. 26 de outubro de 2009 às 23:39  

FDX!!! Podes mesmo crer Me e se conhece-ses a peça ias ver que é mesmo filme ...mas de terror...lololol

L. K. 26 de outubro de 2009 às 23:41  

ecila...mais que uma questão de auto-estima exacerbada, o rapazito tem mesmo um grande ego, onde se afoga e um superego desmaiado, pois não lhe trava tanta parvoice e fanfarronice ;)

Anónimo,  30 de outubro de 2009 às 18:48  

Porque sera que fiquei com a sensação que esse gajo é um tanto ao quanto convencido e abandonado!!!???
Isto uma pessoa entrar nos "intas" ouve-se cada coisa, o que vale e que a margem de tolerância e de desprezo tambem e cada vez maior com a idade. E numa situação destas amiga eu tambem pensaria duas coisas, tal como tu, ou tava bebado ou parvo! E nem é preciso conhecer a peça que só pelo dialogo de merda se ve que na interessa a ninguem. Alias um homem inteligente, sensual e tudo aquilo que agente gosta que seja, nunca abordaria uma donzela assim quase com G3 na mao. Foda-se isto anda tudo louco e depois nos e que somos timidas cum caralho!!!!
bjs
N.G.

L. K. 31 de outubro de 2009 às 16:37  

N.G.

bêbado não estava logo resta a última hipótese. Conheces a besta e deixa que te diga que concordo contigo: é um triste e abandonado que se tenta convencer que tem um ego muito grande...ego falso e apedeuto. Será triste e só o seu fim, porque as coisas que diz e faz para além desta é de uma mente desiquilibrada, arrisco-me a dizer que é de um doente.

beijos e bom fds!!!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP