quinta-feira, 24 de abril de 2014

(Des)conversa 78

Com parceiro de trabalho
 
Ele - já não  a via há muito tempo.
Eu - É verdade, sabe que ter dois locais de trabalho não é fácil, ando sempre a voar de um lado para o outro.
Ele - Pois é, e logo dois sítios tão grandes e cheios de problemas. Tem colegas para ajudar ou está sozinha?
Eu - Estou sozinha por isso de vez em quando, como hoje, tenho de vos pedir ajuda. Já não chego a todo o lado e estou muito cansada.
Ele - Pois é daquelas que devia ganhar dois ordenados ou pelo menos 1 e meio... você nunca foi feia mas está mais magra ou é impressão minha.
Eu (really!) - Estou na mesma ... são os saltos...
Ele - Não é não, está mais magra e ainda mais gira mas não emagreça mais, senão perde a graça.
Eu - (?!?)

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP