terça-feira, 15 de abril de 2014

Coisas ...

Depois de andar a trabalhar que nem uma maluca ou como me disseram "como se o mundo acabasse amanhã", eis que queimei o Tico e o Teco. Estou a rasca para me recuperar ... grande merda!

Depois dos fusíveis terem feito curto circuito, eis-me a pedir ajuda ao Sr Dr, que de útil mandou-me ir de férias, de inútil, disse-me que tinha de perder 10 kg (?!?) Alguém sabe como se perdem 10kg só na anca e rabo?

Queria ter algo para partilhar mais animado mas o meu estado anímico anda como eu - mordido pela mosca tsé tsé - e sim, estou convencida que vou ganhar um lugar no Céu - parem de me chatear.

Ando, novamente, numa daquelas fases que se pudesse comprava um par de sapatos por dia ...e há dias que comprava mais de um (suspiro) compensação afectivo-emocional? Provavelmente mas se fosse droga era pior, certo?

Concluí-se e certifica-se que não nasci mesmo para fada do lar ... porra! não há nada que goste de fazer de faxina doméstica: "Pró natal o meu presente, já sei  o que quero ... uma mulher a dias uma mulher a dias"

 

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP