quinta-feira, 24 de abril de 2014

Abril mês de mim

Abril mês de revolução, de cravos, sonhos, quimeras, utopias, esperança e desesperança.

40 Anos de Abril, 40 anos sobre a revolução, 40 anos de evolução que se sente como regressão. 40 anos de liberdade e 40 anos de escravidão encapotada por discursos inflamados mas meramente demagógicos. Escravos do trabalho, escravos do ter, escravos do fazer, escravos de objectivos megalómanos, de sonhos de grandeza e sucesso.

Somos escravos das nossas ambições, fazemos escolhas conscientes/ inconscientes tendo em vista o bem estar e o sucesso, perseguimos objectivos cujas viagens são tão grandes que a determinada altura não sabemos em que ponto estamos.
Os meus 40 anos são iguais aos 40 anos de Abril: um tudo que é nada, uma liberdade entravada por excesso de racionalismo, de privações e obrigações - apliquei-me a mim própria medidas de austeridade tão excessivas que a par das outras, daquelas do Estado,  me estão a esmagar.

Começa a sentir que as  expectativas sobre Abril são excessivas.
Parabéns "Abril" que sejas feliz!

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP