quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Razão Vs Emoção = Conclusão

Quando nós não vamos a vida empurra-nos - nunca esta frase me fez tanto sentido como agora.

Num momento estamos aqui e seja porque razão for - confesso-me - temos uma crise de Fé e nesse instante, sem saber muito bem como ou porquê a vida dá uma de 180º. Ainda me estou a recuperar e a habituar.


Não recordo ter-me acontecido algo de bom de um dia para o outro. Durante toda a minha vida as coisas boas foram sempre tiradas a ferros, de tal modo dolorosas, que quando atingia ou realizava os meus objectivos já não tinha forças internas ou externas para as usufruir - para ficar feliz. No espaço de dois dias fiquei do avesso, tenho uma pedra de sono que me leva a loucura mas como me sabe bem esta loucura. As minhas emoções têm estado ao rubro, sofro de angustia de separação, no entanto com a consciência que as portas ficaram abertas de par em par, não apenas encostadas ou entre-abertas. Chorei como "uma Madalena", os afectos são poderosos e só tomamos consciência do seu poder quando os perdemos ou temos de os perder. Este também é um luto - sou uma merda com o luto - que tenho de realizar e aceitar sabendo que sempre que olhar para trás estão a sorrir-me e a acenar-me, num desejo de "Boa Viagem Lizard".


Venceu a Razão.

0 comentários:

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP